Alan Watts - Music and Life

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Next level



Isto de ser artista é lixado...
É preciso inspiração para se poder realizar tudo...
Para desenhar, escrever, falar, TUDO! You know what I mean?!

E, pode dizer-se, que o facto de a minha pessoa estar, há quase um ano, encafuada numa puta de uma cave com um idiota de um chefe fascista e um grupo de colegas extremamente preconceituosos em todos os sentidos possíveis imaginários, tem vindo a mutilar progressivamente a minha inspiração, o meu gosto pela vida... ISTO É TENEBROSO!

Felizmente, tenho vindo a adquirir ao longo do tempo uma dura frieza de foro racional e extremamente calculista, de forma a poder alcançar os meus objectivos. Capacidade esta que me permite separar-me de quem mais amo e estimo a fim de alcançar a minha satisfação e realização pessoais.

"Só na agonia da despedida somos capazes de compreender a profundidade do nosso amor." by George Eliot.

Chegou novamente a altura de terminar outro capítulo da minha vida.

Embora seja apenas uma menina com 22 anitos de idade, não deixo de sentir uma enorme necessidade de alargar os meus horizontes... tanto a nível profissional como intelectual e inter-pessoal.

Anseio pela minha independência... tanto monetária como emocional. E nunca conseguirei concretizar os meus desejos mais profundos neste buraco! Sim, BURACO! Não estou a falar da Amadora, nem da cave onde passo 10 horas nos 5 típicos dias da semana... ou de qualquer outro local. Refiro-me a esta sociedade que nos retrai e nos arrasta para o fundo, ofuscando a nossa individualidade!

Tenho plena noção e consciência do tipo de obstáculos que me esperam. Mas lamento alguns sacrifícios que certamente terei de fazer...

Enfim...

“Não tenhas medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.” by Paulo Coelho.

“A única coisa que destrói os sonhos é resignar-se às concessões.” by Richard Bach

Sem comentários: